sábado, 16 de maio de 2020

Manutenção de Celular SAMSUNG com peça usado sem Garantia

Multi Service Celular

Assistência Técnica Completa Em: Informática Em Geral, Manutenção Em Games, Câmeras Digitais, Computadores, Celulares, Antena Rural.

Avenida Cônego Ramiro Leite, 350 - Januária-MG

  • A verdadeira 'pipoqueira' do celular. Serviços são prestados com base de Nf série D.
  • Peças reutilizadas em manutenção não tem garantia. Ie: Garantia De Teste sem Documento emitido pela "EMPRESINHA PIPOCA", assim prevalecendo as prerrogativas do CDC.
  • "EMPRESINHA PIPOCA" sonega ISQN devido omissão de emissão de NFS-e, obrigatório para acobertamento dos valores da Prestação de Serviço, portanto utiliza para acobertamento de serviço documento fiscal Modelo 02-D com especificação aproximada.
  • Peças utilizadas em manutenção não tem Garantia.
  • Recusa receber equipamentos, peças objeto de manutenção efetuada anteriormente pela "EMPRESINHA PIPOCA" através NF-e CFOP 1916, sob alegação que a "empresinha" não trabalha desta forma.

Objeto da Manutenção:  Substituir o display quebrado por outro novo e restabelecer funcionalidades inoperantes.


 
MULTSERVICE - Documento sem identificação, sem uma referência única e expresso por uma identificação numeral e sequencial com sua respectiva Data da Emissão (diferente de   "ficha de aposto do jogo do bicho")

O termo "Fazer Pedido da Frontal" sem especificação técnica (vide item "Detalhe do Item") com sua consequente omissão da qualificação da Garantia do Serviço a ser prestado qualifica a MULTSERVICE de belíssima "boca" de assistência genérica,

Nesta altura do campeonato, "as bestas" da "Multi-Pipoca" não sabiam, que o botao LIGA/DESLIGA possui dupla função.
 
O termo "Fazer Pedido da Frontal" identifica exatamente o procedimento de aquisição da referida peça de fonte idoneia, i.e. através de Nota fiscal  Modelo 55 com as devidas especificações. Veremos.

 


Chave Liga/Desliga - ativou seu funcionamento, portanto sem selecionar / confirmar opção selecionada. A data da imagem (WP_20200214_15_36_30_Pro) comprova funcionamento perfeito em 14 de fevereiro de 2020, i.e. após entrega do dispositivo sem portanto diligenciar todo funcionalidade do mesmo.

Constatou-se, que houve substituição do display (Frontal) sem permitir fazer opçòes operacional. O dispositivo foi carregado perfeitamente atraves de cabo USB - embora foi constado aquecimento - e guardado para posterior reclamação dentro do prazo de garantia de 3 meses.
 

A primeira trinca foi causado por (re)montagem de peça reutilizado de outro dispositivo, devido tensionamento causado por mao de obra desqualificada.

A segunda trinca foi "adicionado" quando o "chefinho" recebeu no dia 05/05/2020 referido dispositivo devendo providenciar substituir as pecas defeituosas.

O "chefinho" portanto recusou emitir Nota Fiscal Modelo 55 - CFOP 1916, pegou o dispositivo defeituoso, apertando o dispositivo com seus "super dedinhos" causando a segunda trinca.

Fim da Novela


Fim da Novela: Dia 05 de maio de 2020 - ainda dentro do período legal da garantia - Alexandre Lacerda de Souza, comandante da boca, após negar emitir documento fiscal de remessa para conserto em garantia, tomou frente, provoca queima da bateria  e promove nova trinca proposital.


A esperteza

Quem recebeu e analisou a questão da reclamação foi o "chefinho" Alexandre Lacerda de Souza.

A empreitada da "farsa da verificação"  atenderia seu objetivo de obrigar desistir o detonando cliente da reclamação referente o serviço negligenciado sem possuir as necessárias qualificações, resultando na soluçao majestosa: Colocar a Bateria em Curto e Provocar outra trinca no display - considerando que tais defeitos não tem cobertura por garantia (somente nesta boca).

Pela inteligência retardada do "Chefinho", o cliente, facilmente aceitara sua sugestão de partir para outra odisseia...

O display ("Frontal") foi orçado inicialmente por R$190,00 portanto sem fornecer a obrigatória tela de proteção que faz parte do fornecimento original.

Em vista na necessidade do cliente de realizar o conserto necessário, um novo display - evidentemente sem garantia - custaria R$230,00 pois houve aumento (da pilantragem), enquanto o mesmo display ORIGINAL - conforme proposta da MAQTEL de ITACARAMBI-MG - custaria R$150,00 (com garantia documental).

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